quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Quero me realizar em ti

Blog de dequemama : De quem ama, Quero me realizar em ti

Teu perfume
Propaga-se pelo ar
Tua beleza desperta meu olhar
Penso coisas que não ouso falar
Sinto a paixão me dominar

Meus sentidos aguçados
Alertam-me o teu chegar
Quanto mais perto estais
Meu coração bate apressado
Sofro calado sem poder te chamar

Acompanhada sempre estais
Sempre rodeada..., sempre admirada
Queria ter só a tua atenção
Desejo beijar este rosto tão belo
Ser a minha amada e te levar no colo
Beijar-te com carinho
Zelar pelo teu bem estar

Dar-te meu carinho
Acordar-te bem baixinho
Iluminar-te nas manhãs de sol
Na varanda de meu solar
Meu recanto se encher de teu canto
Tua voz melodiosa em meus ouvidos...

Sentir que estais ali para mim
Para meu deleite
Para me suprir de seus beijos
Teus abraços..., teu amor sentir
Realizar-me em ti

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário