terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mensagens



Mensagens já deixei.
Procuro tua ausência entender
Será que tenho que gritar
Proclamar teu nome, revelar...

Dizer o muito que te amo
Mostrar na parede tua imagem
Emoldurada e em destaque
Imagem de mulher amada, eternizada.

Sem você a cada dia
Um martírio tem sido
Meu calvário se inicia
Serei se me deixar, crucificado.

Mande uma mensagem
Acenda na clareira uma fogueira
Mostre uma luz no fim da estrada
Nossa estrada que percorremos até aqui

Cada minuto que passo sem ti
Lentamente meu mundo se fecha
Entre você e eu a distância aumenta
Use a luz das estrelas ou da Lua
Saberei esperar calado, quero ler
Amando eternamente, tua mensagem.

Gerson Araujo Almeida

Um comentário:

  1. ‎Meu amor não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amor. Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro. Não é?Estarei sempre aqui....NEOQEAV

    ResponderExcluir