quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O que posso te falar



O que posso te falar
Para te alegrar, para te fazer
Voltar a sorrir, não vou mentir
Fiquei triste ao saber que não
Estavas feliz..., volte a sorrir

És minha paixão..., paixão que
Move minha vida, trás o meu
Sorriso, minha força nesta luta
Diária pela vida..., por vezes
Sofrida..., minha querida
Pense que a vida nos reserva
Muitos segredos, nossos destinos
Embora separados, distanciados
Não nos impede de sentirmos
Este carinho, este amor profundo

Que o mundo desabe sobre nós
Que importa, meu pensamento sempre
Estará contigo, mesmo nas horas
Mais difíceis, pense que você 
É importantíssima, tenho que sentir 
Tua vitalidade, alegria, bom humor
Não se deixe abater, não se entregue

Posso perecer se me faltares
Posso desistir de amar, se você
Não mais me quiser, te juro
Sou capaz de me enterrar em vida
Parar o meu coração, para não mais
Sofrer, pois ele só depende da tua
Presença, ao meu lado, das tuas
Palavras de amor, dos teus carinhos
Da tua imagem, do teu olhar

Desperte novamente para a vida
Te espero na janela, para te ver
Passar, te jogar aquela rosa
Que na jarra, irás colocar, com água
Para durar o quanto puder
Mulher da minha vida, minha querida
Receba meus carinhos, meu amor,
Minha vida...

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário